CS:GO Mobile Android Versiyon Oyunu

Bu CS GO mobile ın yani yeni adıyla ALPHA-X çıkdı şuan beta versiyonunda kayıt olup oynayın bence çok iyi bi oyun hem yeni ödülleride alırsınız...

:foto:

PARA INFORMAR

Este incrível jogo FPS, que também conhecemos como Counter Strike Go, mas que a maioria de nós chama de CSGO, chegou à plataforma móvel como uma demonstração.
Por enquanto, o jogo, que só pode ser testado em plataformas Android, não contém nenhum outro idioma além da opção de idioma chinês. Após a conclusão da versão demo do jogo, está planejado para ser lançado na plataforma iOS. Os jogadores podem encontrar problemas que não podem ser inseridos durante o jogo. Servidor
a capacidade é limitada e pode estar superlotada. Por favor, seja paciente. Aguarde um momento e tente novamente.
Este jogo é um jogo de fãs sem fins lucrativos, não comercial e não governamental, feito por amantes ávidos de jogos.

RECURSOS

Atualizado: 2021-12-04

Tamanho: 1,42 GB

Requisitos do sistema: Android 4.4, 2 GB de RAM

Velocidade do processador 8 x 1,8 GHz

1. A contagem de quadros foi significativamente otimizada e a iluminação do mapa foi otimizada

2. Otimizou o problema de atraso da tela e o problema do giroscópio

3. Configuração de botão (botão) arrastável e configuração de visão frontal personalizada recém-adicionada

4. Aumentou a frequência de linhas balísticas

5. Corrigido bug de mapa e bug de visão de sniper

6. Outras otimizações e atualizações

OBS: O JOGO NÃO ME PERTENCE EU VEJO EM UM SITE BAIXO PARA MEU CELULAR GOSTEI QUERIA COMPARTILHAR (É UMA COTAÇÃO)

:download:

Link do apk do jogo:
Nunca tinha visto, parece ser bom!

imla hatası nerde var hacı okudum paylaşmadan önce zaten belirttim bana ait değil diye alıntı paylaştığım yer csgo hileleriyle ilgili bölüm android oyun paylaşacağımız bir bölüm yok sitede galiba
Bendede aynı hatayı veriyor
Bende Olmuyor
cs 1.6 üzerine yazılmış bir oyun sürümü

Estou feliz por você, você pode se divertir
Evet aynısı cs1.6 ile

Şuanda konuyu görüntüleyen kullanıcılar

Üst Alt