F4TiH
Emekli Mod
telefon özelliği en az 2 gb ram 8 çekirdek işlemci 1.8 ghz takılmadan oynanır bu özellikte telefonun varsaKasma oluyormu
telefon özelliği en az 2 gb ram 8 çekirdek işlemci 1.8 ghz takılmadan oynanır bu özellikte telefonun varsaKasma oluyormu
cs 1.6 üzerine yazılmış bir oyun sürümücs 1.6 gibi
Estou feliz por você, você pode se divertirq legaal, vou baixaaar, da pra passar um bom tempo nelee
Nunca tinha visto, parece ser bom!:foto:
Linkleri görebilmek için kayıt olmanız gerekmektedir
PARA INFORMAR
Este incrível jogo FPS, que também conhecemos como Counter Strike Go, mas que a maioria de nós chama de CSGO, chegou à plataforma móvel como uma demonstração.
Por enquanto, o jogo, que só pode ser testado em plataformas Android, não contém nenhum outro idioma além da opção de idioma chinês. Após a conclusão da versão demo do jogo, está planejado para ser lançado na plataforma iOS. Os jogadores podem encontrar problemas que não podem ser inseridos durante o jogo. Servidor
a capacidade é limitada e pode estar superlotada. Por favor, seja paciente. Aguarde um momento e tente novamente.
Este jogo é um jogo de fãs sem fins lucrativos, não comercial e não governamental, feito por amantes ávidos de jogos.
RECURSOS
Atualizado: 2021-12-04
Tamanho: 1,42 GB
Requisitos do sistema: Android 4.4, 2 GB de RAM
Velocidade do processador 8 x 1,8 GHz
1. A contagem de quadros foi significativamente otimizada e a iluminação do mapa foi otimizada
2. Otimizou o problema de atraso da tela e o problema do giroscópio
3. Configuração de botão (botão) arrastável e configuração de visão frontal personalizada recém-adicionada
4. Aumentou a frequência de linhas balísticas
5. Corrigido bug de mapa e bug de visão de sniper
6. Outras otimizações e atualizações
OBS: O JOGO NÃO ME PERTENCE EU VEJO EM UM SITE BAIXO PARA MEU CELULAR GOSTEI QUERIA COMPARTILHAR (É UMA COTAÇÃO)
:download:
Link do apk do jogo:Linkleri görebilmek için kayıt olmanız gerekmektedir
Bendede aynı hatayı veriyorimla hatası nerde var hacı okudum paylaşmadan önce zaten belirttim bana ait değil diye alıntı paylaştığım yer csgo hileleriyle ilgili bölüm android oyun paylaşacağımız bir bölüm yok sitede galiba
Bende OlmuyorKasma oluyormu
Evet aynısı cs1.6 ilecs 1.6 üzerine yazılmış bir oyun sürümü
Estou feliz por você, você pode se divertir