Obfuscation

0x58B

Efsane Üye
(CawkVM Simples Modded - Todos os desvirtualizadores / descompactadores corrigidos)
(Não é um mod que ficou virtualizado como Open Source, foi vmprotect.)

Basta mover e soltar o arquivo .NET que você protegerá no App.exe.
Ele pode ser verificado com programas como Any.run e Glasswire, sem a rede ou atividade.

dnSpy Imagem de Arquivo Protegido.

unknown.png

Eu protejo os arquivos com a primeira proteção que me veio, não importa qual seja.
Não há nenhuma razão específica para que seja vmprotect.
Acabado de virtualizar o Core App, você sabe que existem muitas pessoas diferentes ao redor:D
Para esse programa protegido com rin não tem nada a ver com vmprotect, se tem amigos que entendem mal e entenderão.

Bons fóruns.

Moderatör tarafında düzenlendi:
@ExposerMonke31 tarafından yaralandıktan sonra VMProtecte karşı büyük bir kırgınlık yaşadım. Sağ olsun Modder abilerim kardeşlerim bu kırgınlığımı gideriyor.

Paylaşımın için teşekkürler götüne sağlık.
Hocam merhabalar profilinizdeki videoyu hayretler içerisinde izledim. 11 yaşında babamın ağlata ağlata göndermesi sonucunda hala yapmaya devam ettiğim "Boks" ve spor hayatımdaki merakım dolayısıyla geçmişte yaptığım "Wingchun, KBoks" sporlarında bu değerli hareketleri hiçbir hocam öğretmemişti. Sanırım profilinizdeki video bir hocaya ait. Bu eğitimi nerede alabilirim? Hocanın bilgilerini gönderme şansınız var mı?

(CawkVM Simples Modded - Todos os desvirtualizadores / descompactadores corrigidos)
(Não é um mod que ficou virtualizado como Open Source, foi vmprotect.)

Basta mover e soltar o arquivo .NET que você protegerá no App.exe.
Ele pode ser verificado com programas como Any.run e Glasswire, sem a rede ou atividade.

dnSpy Imagem de Arquivo Protegido.

unknown.png

Eu protejo os arquivos com a primeira proteção que me veio, não importa qual seja.
Não há nenhuma razão específica para que seja vmprotect.
Acabado de virtualizar o Core App, você sabe que existem muitas pessoas diferentes ao redor:D
Para esse programa protegido com rin não tem nada a ver com vmprotect, se tem amigos que entendem mal e entenderão.

Bons fóruns.
usando essa proteção meu código fonte para funcionar. I mean that my executable file won't open after being protected so I don't know what is wrong

usando essa proteção meu código fonte para funcionar. I mean that my executable file won't open after being protected so I don't know what is wrong
send message on discord to me
maybe i can help you
the file you are protecting does not open?

Hocam merhabalar profilinizdeki videoyu hayretler içerisinde izledim. 11 yaşında babamın ağlata ağlata göndermesi sonucunda hala yapmaya devam ettiğim "Boks" ve spor hayatımdaki merakım dolayısıyla geçmişte yaptığım "Wingchun, KBoks" sporlarında bu değerli hareketleri hiçbir hocam öğretmemişti. Sanırım profilinizdeki video bir hocaya ait. Bu eğitimi nerede alabilirim? Hocanın bilgilerini gönderme şansınız var mı?
Bu eğitim her yerde bulunmaz ama isterseniz amidewin satabilirim size çok uyguna

Şuanda konuyu görüntüleyen kullanıcılar

Üst Alt